Reviravoltas

Neste Blog vou contar um pouco das coisas incríveis que acontecem na minha vida.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Friday, June 10, 2011

Começando!!!

Dia 15 começa tudo de novo e agora que tenho a minha frente mais uma oportunidade não vou desperdiçar.

Estou novemante na TAM, dia 15/06 começo lá em Guarulhos minha caminhada à cabine de comando dos jatos intercontinentais. Realmente é uma dádiva ter esta oportunidade novamente.
Quando a tive fiquei deslumbrado, achei que estava acima do bem e do mal e deixei tudo subir a cabeça, sucesso, autoridade e confesso que me tornei até um pouco insuportável mas, existe um ser muito sábio chamado Deus que fez com que tudo aquilo desmoronasse, me tirou muita coisa e isso tudo me ensinou a ser mais humilde, correto e temente a Deus pois Deus dá e Deus tira e é do inferno que se vê o Paraíso.

Hoje vejo que meus pecados foram perdoados pelo Senhor, ele reabriu as portas que Ele havia fechado por falta de merecimento de minha parte e soube disso quando estava na igreja pedindo a Ele de joelhos por uma oportunidade e, o Cooperador Irmão Ricardo durante o culto, tomado pelo Espírito Santo disse olhando para mim: "Irmão, você está aflito pois as portas se fecharam para você mas, a partir de agora o Senhor manda dizer que ele está abrindo todos os teus caminhos e te manda o Salmo 01 versículos 1 a 3:
" 1Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

2Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.

3Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará
."

Preciso dizer mais alguma coisa?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home