Reviravoltas

Neste Blog vou contar um pouco das coisas incríveis que acontecem na minha vida.

My Photo
Name:
Location: São Paulo, SP, Brazil

Thursday, April 14, 2011

Fonte de Coragem!!!

De onde eu tiro tanta coragem?

Ontem vieram me dizer que eu era louco, insensato e totalmente desligado da realidade quando eu disse a uma pessoa que eu estava tentando de novo terminar meu curso de piloto de avião. Realmente aquelas palavras me desanimaram e eu comecei a pensar em realmente desistir (de novo)dos meus sonhos e tentar alguma coisa "normal". Ao chegar na casa da minha mãe, depois de muito procurar algo para ler, encontrei a publicação do trabalho de Mestrado da minha tia Mana e, para minha grande surpresa, nas primeiras paginas havia uma citação de Goethe:

"Em relação a todos os atos de iniciativa e de criação, existe uma verdade fundamental cujo desconhecimento mata inúmeras idéias e planos esplêndidos: a de que no momento em que nos comprometemos definitivamente, a providência move-se também. Toda uma corrente de acontecimentos brota da decisão, fazendo surgir a nosso favor toda sorte de incidentes e encontros e assistência material que nenhum homem sonharia que viesse em sua direção. O que quer que você possa fazer ou sonhe que possa, faça. Coragem contém genialidade, poder e magia. Comece agora."

Estas palavras me fizeram chorar pois era exatamente o que eu precisava ouvir, ou melhor, ler.. rs rs

Quando eu encontrar minha tia faço questão de agradecer imensamente este presente!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home